MKTHINKERS mostra como o mercado nos ensina diariamente a usar técnicas de venda

Na atualidade, um bom marketing é essencial afinal, é ele que vai dar vistas à sua empresa, mas não adianta ficar apenas em números e gráficos sem entender a fundo o mercado. Esse é assunto abordado no livro MKTHINKERS, lançamento da Editora Leader, que tem coordenação de Andréia Roma, CEO da Editora Leader; e Vivian de Mattuella, sócia-fundadora da Consultoria Solv Marketing, que traz na bagagem, mais de 20 anos de experiência no segmento.

São 320 páginas com relatos sinceros, didáticos e surpreendentes de grandes nomes do mundo do Marketing no Brasil, entre eles, Sandra Martinelli, que é presidente-executiva da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes. 

Andréia, uma das coordenadoras da obra, salienta que o livro é um grande marco e promete revolucionar a forma como as pessoas veem o setor. “Falamos de marketing o tempo todo, mas não entendemos o impacto que ele tem para as empresas, e nem como é ação dele no mercado. Compreender como as pessoas agem e o que elas precisam, como os negócios realmente funcionam faz a diferença. E essa obra direciona e segmenta os leitores a mudar sua visão e transformar as corporações”, explica a CEO da Editora Leader.

A obra faz referência às dinâmicas tradicionais do marketing e sugere inovar em campanhas, estratégias e culturas corporativas. Inclusive, o livro indica que isso deve ser feito com as boas gestões da empresa, de investimentos e de profissionais. Vivian, uma das coordenadoras da publicação, explica a essência desse assunto: “Marketing não é só é imagem, é sentir, do bom atendimento até a entrega do produto. É um conjunto, é adaptável. Venda, pós-venda, e a criação de uma marca. Os funcionários precisam gostar do que fazem, entender o que dizem e viver a sua empresa”, comenta.

Vale ressaltar que a obra é uma forma de orientar e transformar o setor, que cresce a cada dia. Hoje, com o crescimento do E-commerce, o marketing digital está em alta, e alguns estudos já anunciam o crescimento de até 40% no setor.

Coautores convidados: Ana Couto, Cristina Brand, Carla Mayumi, Lucas Mello, Analisa Brum, Tiago Ritter, Paulinho Pedó, Gustavo Mini, Raphael Pinho, Beto Sirotsky, Henrique Russowsky, Otávio Ávila, Gustavo Piltcher, Paulo Faulstich, Gabriela Onofre, Gustavo Ioschpe, Pedro Adamy e Roberta A. Anacleto.

MKTHINKERS

320 páginas

ISBN: 9786588368428

Editora: Leader (2021)

Prefácio: Andréia Roma

Coordenação: Coordenação de Andréia Roma e Vivian de Mattuella

R$ 79,90

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias