Ronan: ator faz sucesso no Brasil e em Portugal

O ator Ronan ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante no Festival de cinema de Sorocaba, interior de São Paulo, pela atuação no filme “Horizonte”. 

O ator também foi indicado no festival de cinema de Los Angeles (LAABRF). “Horizonte”, dirigido por Rafael Calomeni, conta a história de um casal na terceira idade que descobre o amor em um abrigo para idosos. Ronan interpreta o sobrinho do protagonista vivido por Raymundo de Souza, e para interpretar Juarez, o ator precisou engordar dez quilos.

No elenco, ainda tem grandes nomes como Pérola Faria, Alexandra Richter e Suely Franco. Morando há 3 anos em Lisboa, Ronan também pode ser visto nas telas portuguesas. O ator gravou uma participação especial como um fotógrafo na quinta temporada da novela “Festa é Festa”.

 

O artista também tem projetos em paralelo com a carreira de ator, como o espaço cultural em Lisboa “Sala de Star”, um ponto de encontro para artistas se conectarem e fazerem novos contatos. “O Sala de Star é um Wine Bar cultural com o objetivo de criar um ambiente onde possa ser um ponto de encontro de artistas, arte e cultura, além de claro, beber um bom vinho português”, explica.