Kopenhagen traz 9 sabores de panettones além de outros lançamentos

As prateleiras da Kopenhagen já entraram no clima festivo e estão recheadas com o novo portfólio para o Natal, que vai desde itens tradicionais que não podem ficar de fora à novos sabores e texturas. A marca também está presente nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro com uma campanha out of home, com peças em busdoors, relógios de rua e elevadores, que trazem os principais ícones da data, para criar uma conexão e proximidade com o público consumidor. Nacionalmente, a Kopenhagen recheará as redes sociais com suas delícias de Natal, impactando os internautas. As embalagens também merecem um destaque a parte. Elas chegam repleta de personagens que remetem a grande festa que é o Natal, com
muito brilho. As caixas dos panettones vem com alças, que facilitam o manuseio e se tornam um verdadeiro presente, perfeito para marcar a data e torná-la inesquecível, sendo uma fonte de lembranças deliciosas. “O Natal é uma data encantadora, mágica e emocionante e quando desenvolvemos todo o projeto queríamos algo que fosse surpreendente,
diferente de tudo que já fizemos e que marcasse essa conexão que floresce entre as pessoas. Por isso, além dos sabores e da qualidade incomparável, caprichamos nas embalagens que estão super presenteáveis, os panetones, por exemplo, remetem à moda e possuem até alças, como se fossem sacolas para tornar os presentes ainda mais especiais. Não tenho dúvidas que os produtos marcarão o coração de quem recebê-los”, comenta Renata Vichi, CEO do Grupo CRM.