Júpiter entrou no signo de Touro!

Júpiter é considerado o benfeitor do Zodíaco, sempre que ele toca um signo, é para expandir, trazer crescimento e abundância e o signo de Touro é a materialização, o concreto. Ou seja, quando eles trabalham juntos, você terá só coisas positivas, e podemos afirmar que muita concretização e abundância nos esperam pelos próximos 12 meses!

Essa posição só vai se repetir daqui há 12 anos novamente, isso porque Júpiter fica um ano em cada
signo e demora 12 anos para dar a volta completa no Zodíaco. Você se lembra como estava sua vida há 12 anos? Sabe por qual motivo eu pergunto isso? Por que a energia que produzimos durante esse trânsito tende a perdurar por 12 anos! Então, vamos arregaçar as mangas e trabalhar com afinco os nossos sonhos e desejos materiais!

Vale lembrar que Júpiter vai dar aquela força master para que tudo que você foque energia cresça, então nada de olhar para os obstáculos porque senão eles também vão crescer, afinal o planeta não faz distinção do que é bom ou ruim e, sim, oferece a atenção que você coloca no assunto, por isso a importância de aproveitar esse trânsito para plantar a melhor semente que tiver porque ela vai crescer e multiplicar pelos próximos anos! Aliás, isso não é maravilhoso? Finalmente, chegou o momento de colher os frutos.

Observe a casa do seu mapa natal na qual está o signo de Touro. Tem muita coisa acontecendo nesse setor e agora Júpiter também está lá. Você não vai querer desperdiçar essa oportunidade de crescimento apenas por não conhecer seu mapa, certo? Vamos fazer seu mapa e aprender a usar as energias a seu favor?

Por Fernanda Palhares
Jornalista, radialista, astróloga e terapeuta integrativa.

Autora do e-books “Decifrando os Signos” e palestrante de Astrologia.
@astrologafernandapalhares