Confirmada no Rock in Rio, Mariah Carey comemora vinda ao Brasil

A internet parou com a confirmação de Mariah Carey no line-up do Rock in Rio. Ela postou um vídeo em suas redes sociais, feliz da vida, falando em português que estará no Palco Sunset no Rio de Janeiro, no próximo dia 22 de setembro.“Estou animadíssima para voltar ao lindo país de vocês. Mal posso esperar para encontrá-los dia 22 de setembro no Rock in Rio. Vejo vocês em breve”, disse a diva. 

Pela primeira vez na Cidade do Rock e 14 anos depois de seu último show no Brasil, Mariah Carey, um dos maiores ícones da música global, será a atração principal do último dia de festival. A artista apresentará seus maiores sucessos, como ‘I Wanna Know What Love Is’, que passou 27 semanas consecutivas em primeiro lugar nas paradas de airplay no Brasil, sendo a música número #1 por mais tempo no país. 

Ela é a artista feminina mais vendida de todos os tempos, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos até o momento e 19 singles #1 na Billboard Hot 100 (18 dos quais são de autoria própria) — mais do que qualquer artista solo na história. Com seu distinto alcance vocal de cinco oitavas, composições prolíficas e talento de produção.