Show histórico: Alcione com Mangueira e Mocidade Alegre no Clube Juventus

O evento acontecerá dia 12 de abril em São Paulo, em uma noite especial

Para os amantes do samba, Alcione subirá ao palco do Clube Juventus para celebrar os 50 anos de carreira em um show histórico. A cantora que foi homenageada pela Estação Primeira de Mangueira e pela Mocidade Alegre levará ao palco as duas escolas de samba. “Estou muito emocionada em celebrar 50 anos de carreira com duas escolas de samba que tanto admiro.

A Mangueira e a Mocidade Alegre fazem parte da minha história e estar aqui hoje é um sonho realizado”, fala. Além da bateria da Mangueira, o show também contará com a participação de Igor Sorriso, intérprete da Mocidade Alegre e o casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego Motta e Natália Lago.Esta será a primeira vez que duas escolas se apresentam ao lado da Marrom. Dona de presença marcante e personalidade única, a cantora Alcione é uma das maiores referências musicais no Brasil. Seu timbre, seu estilo e sua personalidade são fontes de inspiração para muitos artistas do País.

Nesse encontro icônico os fãs poderão não apenas apreciar suas canções únicas como “Você me vira a cabeça”, “Não deixe o samba morrer”, “A Loba”, “Meu Ébano”. O evento apoiará também a ONG Instituto Unidown, que potencializa jovens com condições especiais para que tenham uma vida autônoma na sociedade, e os organizadores promoveram uma ação social na qual você poderá comprar um ingresso com 50% de desconto através do site e levar no dia um quilo de alimentos que serão entregues à ONG.

Show Alcione com a presença da Mangueira e da Mocidade Alegre

12 de abril de 2024 – sexta-feira

Abertura: 20h

Clube Atlético Juventus: R Comendador Roberto Ugolini, 20 – Alto da Mooca – São Paulo – SP.

Ingressos a partir de R$ 180 em até 6 vezes no cartão de crédito

Informações: (11) 94825-9893 e (11) 9 7199-1119

Produção: www.2olhosproducoes.com.br

Vendas.: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/show-alcione-50-12359