O Universo abre portas para novas possiblidades

É tempo de sentir forte energia de alegria, amor, prosperidade e abundância. Aproveite para colocar as boas ideias em prática e demonstrar todo o seu potencial já que a vida está aberta a novas ideias e experiências. Invista!

Áries: O Sol
É a concretização de sonhos, vida financeira estável, sucesso e reconhecimento profissional. É o seu momento de realizações nesse setor.

Touro: O Louco
Você está com um espírito muito descontraído, passará essa energia boa para o parceiro e viverão momentos muito felizes. Aproveite e desfrute!

Gêmeos: A Sacerdotisa
Fazer cursos e adquirir novos conhecimentos impulsionará seus objetivos. Adicione novas habilidades ao seu currículo e evolua sua carreira.

Câncer: 5 de Paus
Todo seu esforço não traz frutos se você não sabe que direção seguir. O futuro é imprevisível e o momento é de lutar contra os pensamentos e impulsos ruins.

Leão: Valete de Espadas
Para que você possa alcançar o que planeja terá que passar por obstáculos e aceitar desafios. Os problemas surgirão de forma rápida. Enfrente.

Virgem: 5 de Copas
A partir do momento que você se ama é possível estabelecer ligações com as demais pessoas do mundo sem exercer a dependência emocional.

Libra: 7 de Paus
É importante saber se posicionar, acreditar em si e ter convicção, pois ela também indica a superação dos desafios, se houver boa vontade de sua parte.

Escorpião: 4 de Ouros
Não seja tão materialista. É óbvio que precisamos de bens materiais para ter conforto, mas se prender somente a eles não te levará muito longe.

Sagitário: O Diabo
O poder e o desejo material unidos à ambição levam aos diversos aspectos que poderão definir o seu futuro. É preciso analisar e se esforçar para colher.

Capricórnio: A Justiça
Seja na análise do papel que você exerce, seja no seu desempenho e até mesmo no dos colegas, seja justo, não julgue sem fundamento nem sentido.

Aquário: Ás de Paus
Ele vem com um feixe de energia positiva que faz com que novas ideias floresçam, sua motivação atinja o pico e o inspira a buscar novos caminhos.

Peixes: 4 de Copas
Não tenha medo das mudanças que podem surgir. Ela será a mola propulsora dos diversos elementos que te impulsionarão a conseguir seus objetivos.

Por Katina Santos
Espiritualista desde 1997, se dedica ao estudo e prática do tarô, baralho cigano, astrologia e ferramentas de autoajuda e conhecimento.
@katinaastral