Kamilla Agacci Boing explica a moda dos brechós de luxo

Economia circular também é moda, por isso, os brechós de luxo estão em ascensão. Segundo Kamilla Agacci Boing, empresária fundadora da Renovando Luxo, a maior plataforma de “second hand” (segunda mão) do país, que objetiva a comercialização de produtos de grife de maneira sustentável, o mercado só tende a crescer. “É possível ter estilo e elegância investindo ao mesmo tempo no consumo consciente. Por isso resolvi trazer esse conceito ao mercado de peças de luxo, para fazer a moda no setor ser reconhecida além da precificação e da qualidade, que já são características marcantes desse mercado.

Acho muito importante defendermos a ideia do reaproveitamento e da acessibilidade de preços dos produtos de luxo”, afirma. “A atividade não apenas oferece produtos de alta qualidade a preços acessíveis, mas também contribui para a redução do desperdício e da poluição gerados pela produção em massa”, complementa.

A Renovando Luxo se destaca por ser um canal de compra e venda de produtos de luxo em segunda mão que garante mais confiabilidade aos consumidores do setor, a fim de combater a prática de anúncios fraudulentos no mercado. “Estamos comprometidos em oferecer uma alternativa sustentável e ética às pessoas que consomem produtos de luxo. Acreditamos que o second hand não é apenas uma tendência passageira, mas sim um estilo de vida consciente e responsável”, finaliza.