Investir na melhor tecnologia para meus pacientes, sempre!

No Brasil, o Ultraformer III foi consolidado como a tecnologia mais conhecida e eficaz para promover lifting facial não cirúrgico, tratar a flacidez, reduzir a gordura localizada e promover rejuvenescimento facial e corporal. Desde o lançamento do Ultraformer III, os adeptos de estética diminuíram sua preferência por procedimentos cirúrgicos, pois o tratamento promove resultados semelhantes a um procedimento cirúrgico com a vantagem de não precisar de tempo de recuperação, o paciente retoma as atividades logo em seguida da sessão. Com o sucesso do Ultraformer III, a Classys, empresa responsável pela tecnologia coreana, inova novamente e lança sua nova versão, o Ultraformer MPT – Micro Pulsed Technology. É diferente de todas as tecnologias do mercado mundial, sendo a evolução da tecnologia. O MPT veio para ficar e proporcionar resultados excepcionais.

A principal diferença quando comparado com seu antecessor são os modos micro pulsados, que proporcionam resultados otimizados quando comparados às outras tecnologias. A nova tecnologia é uma combinação do Ultraformer III que entrega a mesma energia, com a vantagem de ser mais densa, mais rápida e com menos dor, proporcionando um resultado imediato expressivo e extraordinário devido a sua entrega de energia revolucionária. Além das ponteiras lineares, a nova tecnologia possui uma ponteira redonda, permitindo tratar regiões menores e mais delicadas. Enquanto as ponteiras lineares servem para grampear e reposicionar as estruturas no lugar, as circulares desenham e esculpem as regiões da face e do corpo.

Em minha jornada e como renomada dentista especializada em Lapidação Facial, sempre estive à frente das mais recentes inovações em tratamentos estéticos. Com meu compromisso em oferecer soluções eficazes e seguras para combater o envelhecimento, investi meio milhão na nova tecnologia revolucionária: o MPT.

O MPT (Micro Point Targeting) foi especialmente projetado para os artistas da Face, já que suas ponteiras foram desenvolvidas para facilitar a escultura e lapidação facial, permitindo resultados precisos e personalizados para cada paciente. E essa não é a primeira vez que aposto em tecnologias inovadoras. No passado, já investi em dois equipamentos Ultraformer III, pelos quais tenho fila de espera para agendar. Agora, com o MPT, estou ainda mais radiante em oferecer resultados mais otimizados às minhas pacientes, que chamo carinhosamente de jóias. E o melhor de tudo é que sempre defendo: com o MPT, podemos reduzir a quantidade de injetáveis. Estamos vivendo uma época em que o natural está em alta, e os procedimentos invasivos estão perdendo cada vez mais a preferência dos pacientes! Com as tecnologias avançadas, é possível alcançar uma aparência natural e equilibrada, sem perder a própria identidade. É a nova era da Harmonização Facial, sem exageros, preservando a essência de cada pessoa.