Crianças da Fundação Edmilson são modelos por um dia em campanha da Kidy

Pequenos fotografam a coleção primavera-verão da marca e ganham destaque nos catálogos, redes sociais e em nossa revista

Captar a pureza da infância e elevar a autoestima de crianças em estado de vulnerabilidade. Foi com esse objetivo que a Kidy, marca de calçados infantis de Birigui, no interior de São Paulo, se uniu a Fundação Edmilson, do jogador pentacampeão, para uma campanha especial. As crianças atendidas pela organização tiveram a oportunidade de ser modelos por um dia e estamparão os catálogos e as redes sociais da empresa divulgando a coleção primavera-verão da marca.

As fotos e vídeos foram clicados na sede da Fundação Edmilson, em Taquaritinga, no interior de São Paulo, em clima de muita descontração e felicidade. As crianças, entre 05 e 10 anos participaram ativamente e curtiram todos os momentos, desde a escolha do calçado e das roupas para compor os looks, a preparação do cabelo e maquiagem, até a seleção das melhores imagens para os posts. “Foi um dia muito prazeroso para os nossos pequenos. Aqui, a grande maioria se sente invisível à sociedade, tem a autoestima baixa, e poder proporcionar esse momento a elas foi extremamente gratificante”, conta Simeia Morais, CEO da Fundação. “Eles saíram daqui cheios de vida, sorrindo”, comemora a diretora.

Já para Edmilson Moraes, a parceria com a Kidy permitiu mostrar para as crianças que elas têm representatividade e potencial para ser o que quiserem ser. “São iniciativas como essa que nos permitem virar o jogo e fazer do mundo um lugar melhor. Esse é o legado que quero deixar para essa comunidade”, finaliza o pentacampeão.

A Kidy é uma marca com propósito, que acredita na alegria e na delicadeza da infância e assume a missão de contribuir com causas sociais que façam a diferença na vida das pessoas. “Poder proporcionar uma ação como essa, levando felicidade e ajudando a promover a autoestima dessas crianças e de seus pais, para nós, é um imenso prazer. Nossa campanha ficou ainda mais linda com a participação dos pequenos da fundação. Essa é a primeira de muitas outras ações que estão por vir e que nos enchem de orgulho, comemora Luciana Girotto, gerente de marketing da Kidy.

www.kidy.com.br

www.fundacaoedmilson.org.br

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias