Ana Bia: top brasileira se destaca aos 22 anos com carreira internacional

Ana Bia (Rock MGT), de 22 anos, é natural de São José dos Campos (SP) e uma das maiores modelos curves do momento e um dos principais nomes do casting de diversidade da agência. A top atesta que padrão de beleza é ser plural em variações de formas, reivindicando as imposições criadas pela indústria da moda a corpos não magros. Defendendo essa pauta, ela tem realizado trabalhos mundo afora em países como Bélgica, Itália, Suécia, Espanha, Holanda e Reino Unido.

Ana entrou pela antiga “RED”, atual Rock Mais, uma divisão da Rock MGT especializada em pessoas que ainda não têm experiência no mercado da moda. Mas, em apenas uma semana, os bookers da agência se interessaram tanto pelo seu perfil que a integraram oficialmente a marca Rock MGT, uma das maiores agências de modelo do país na atualidade.

Com o seu talento sendo reconhecido em ritmo acelerado, a top model já trabalhou para marcas como Tricoteen, Sol de Janeiro, Nike, SmartBag, Koia Brand, Dario Mittman, Estúdio Traça e Amarante do Brasil. Em setembro, Ana Bia participou da semana de moda de Milão e desfilou para Karoline Vitto/Dolce&Gabbana. Para 2024, a top já tem na agenda novos projetos e viagens internacionais.