Livro: Inteligência espiritual como caminho

 

 

Daniel Trevizan e o respeito às individualidades

“Hoje, entendo claramente o que precisamos para nos conectarmos e materializamos nossas oportunidades junto à inteligência do Universo. Assim como no início deste capítulo descrevi etapas necessárias para criar produtos, agora finalizo com etapas usadas para auxiliar no desenvolvimento da evolução e autonomia de cada cliente”.

 

 

 

 

 

Denise Correa Fernandes Lessa e a passagem que estamos

“Procuro buscar a conexão entre cérebro e coração, colocando-os em estado de coerência, e caminhar pelos caminhos do meu coração. Encontrei meu lugar no mundo, e procuro estar a serviço da vida, contribuindo com os conhecimentos que adquiri durante a jornada. Busco estar nos lugares onde possa me expressar livremente, pertencer, crescer e evoluir, contribuir e construir, amar e ser amada como sou. E ter a certeza de que esse mundo é passagem e não destino”.

 

 

 

Edmur Vaz Pimentel Neto e o poder da respiração

“Prestar atenção na sua respiração e fazer exercícios diários para se energizar são fundamentais, independentemente de você estar em um momento de virada. De estar ou não sentindo um chamado. Hoje em dia tudo precisa ser feito ao mesmo tempo e rápido. Mas será que precisa? Será que somos mais eficientes, mais completos, mais felizes ao agirmos assim?”.

 

 

 

     

                           Julia Cristina Wunderlich e a busca por respostas

“Acredito e vivo pela beleza da transformação da consciência, e pelo poder dessa inteligência que pode iluminar cada um de nossos passos, nos direcionando a nos encontrarmos com nós mesmos e harmonizar nosso interior com nosso exterior, pois o resultado da mudança de consciência é bioquímico! O que nosso coração deseja forja o caminho que deverá ser trilhado com nossos próprios pés. E, quando esse caminho é iluminado com a lanterna da inteligência espiritual, encontramos as verdadeiras respostas que estamos buscando”.

 

Marilise Einsfeldt e a importância de entender as pessoas

“Nunca perdi a curiosidade e o prazer de gostar de pessoas e de observar pessoas e posso ficar por horas nos aeroportos, observando como as pessoas se comunicam, como atendem aos filhos, como agem os casais, como agem os atendentes… Como um pássaro que voa por perto sem incomodar, mas olhando para tudo cuidadosamente, gosto de observar o comportamento das pessoas simplesmente porque gosto de pessoas”.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias