Fora da rota de bares e restaurantes, Spot Urbano se destaca

Empreendimento traz decoração diferenciada, comida sofisticada e drinks autorais

Sair do comum é bom e confecciona uma experiência marcante, ainda mais quando o assunto é gastronomia. No coração da zona norte, em uma rua comum, fora do eixo de bares e restaurantes, está um grande achado de São Paulo: o Spot Urbano, um gastropub com ambientes aberto e fechado que contam com decoração em cada detalhe. O espaço foi criado para unir o que existe de melhor em bebidas, gastrobar e arquitetura, com menu contemporâneo, quase 20 tipos de chopps artesanais, drinks exclusivos e música ao vivo.

Com designer de interiores todo pensado e estruturado pelos próprios donos, o ambiente tem estilo industrial, vintage e aconchegante. Por isso, o bar também é procurado para eventos de todos os tipos. “Queremos transportar aos nossos clientes um lugar com muita história e originalidade. Nascemos na Zona Norte e amamos nosso bairro. Queremos trazer novas experiências para as pessoas da região e no mesmo ambiente unimos: gastropub, bebidas especiais, cervejas artesanais, gastronomia e espaço para eventos”, destaca Glauce Alonso – sócia do Spot Urbano.

No cardápio, opções ousadas não faltam. Para entrada peça o Queijo Brie Folhado que acompanha mel trufado ou o Arancini di Riso, um bolinho de risoto recheado com queijo brie, regado de azeite trufado. Nos pratos principais muitas opções como o Atum Selado com crosta de gergelim que acompanha purê de mandioquinha e redução de aceto balsâmico e a Costelinha Barbecue com tempero especial da casa acompanhada de fritas palito.

Localizado na Avenida Imirim, o empreendimento está aberto também para almoço, com funcionamento de terça a domingo, trazendo para os moradores da zona norte tudo o que buscam nas áreas mais badaladas da cidade, com a mesma qualidade em produtos e atendimento.​ “O nome SPOT vem da sigla S.P.O.T [São Paulo Oficina de Tendências] e o nome “urbano” é por estarmos inseridos em uma das maiores metrópoles urbanas do mundo. Queremos trazer para nossos clientes novidades e tendências do mundo quando falamos de drinks, gastronomia, entretenimento e arquitetura…tudo em um só espaço”, complementa Eduardo Santiago Silveira, também sócio do espaço.

Quer saber mais? Siga no Insta: @spoturbano