Você sabia que o Mapa Astral pode mudar sua vida pessoal e profissional? Especialista explica

Transformações: é o que Fernanda Palhares carrega em sua trajetória atendendo a inúmeros perfis de pessoas que viram no astral, a chance de virar o jogo. A terapeuta integrativa e astróloga trabalha com mapas há mais de cinco anos e vem testemunhando mudanças no mínimo incríveis. “É muito engraçado porque a pessoa chega pra mim sem saber da importância que os astros tem sobre sua vida e personalidade. Quando, sem conhecê-la (nem pessoalmente) eu começo a enumerar suas características, coisas que aconteceram no seu passado e dizer o que está havendo no seu presente, ela toma um susto e passa a respeitar as informações”, conta.

A especialista atende diariamente dezenas de profissionais, de advogados a celebridades, de executivos a CEO´s de empresas renomadas e coleciona até clientes que moram fora. Como tudo é feito online existe a vantagem de organizar horários viáveis. “Nos adaptamos à rotina da pessoa e quando ela começa a ver evolução, porque nesse tipo de abordagem os insigts vem muito rápido, ela quer fazer mais e mais para desdobrar problemas que existiam há anos, por conta de um significado que ficou marcado no inconsciente e por aí vai”, explica.

Para a executiva P. T., de 45 anos, a terapia foi essencial para dar uma guinada em sua vida. “Eu vim de uma família pobre e lembro do que passamos quando eu ainda era criança. Sem querer, ficou registrado no meu inconsciente que eu sempre estaria na condição ruim ou seja, eu sem querer ou saber alimentava o sentimento de escassez que dominou minha família por anos. Quando percebi e ressignifiquei isso, entendi que ganhar dinheiro não anularia minha história nem iria desrespeitar meus pais. Transformei o sentimento de escassez em merecimento, e mudei minha vida profissional e pessoal em menos de um ano”, desabafa.

Já a escritora M. R., de 42 anos, conta outra experiência. “Cresci ouvindo meus pais falarem que queriam um menino desde o começo do casamento… Eu sou a filha mais velha e não imaginei que ouvir isso tivesse feito tão mal… Com a terapia aprendi que de maneira inconsciente meu pai não me desejava (ele não queria menina) e entendi de onde vinha meu sentimento de ser work a holic, de me sustentar sozinha, parecia que eu tinha que provar isso pro mundo, quando, na verdade, o problema estava ali dentro de casa o tempo todo… Ressignifiquei isso porque é claro que atrapalhou até meus relacionamentos. Hoje não me sinto nada indesejada, trabalho na medida e me divirto também e pude entender o quanto palavras ou ações ditas na infância, podem nos prejudicar ou ajudar pro resto da vida”.

Para Fernanda o trabalho é um presente diário. “Me delicio com cada história, cada descoberta e evolução. Tudo começa com o mapa astral, é preciso que a pessoa encomende o mapa para que eu possa estudar como ela é e o que está acontecendo. Depois disso, marcamos para que eu lhe explique e ela tem um vídeo gravado com todas informações online. Desde esse ponto, meu cliente já fica encantado com as descobertas porque conseguimos enxergar onde pode existir um problema ou bloqueio. Depois disso, fechamos apenas cinco sessões para resolver o que o impede de ir pra frente, o que o incomoda, etc. O engraçado é que a pessoa gosta tanto que acaba fazendo a terapia por muito mais tempo, porque vê evolução e passa a ter conhecimento, através do uso de técnicas como a regressão a vivências passadas, constelação e a apometria quântica”, finaliza. Para mais informações, acesse no insta @mfernandapalhares

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias