Ao experimentar um biquíni da ESC, marca de moda praia carioca criada em 2017, Tatá se achou “uma grande gostosa”. Dessa forma, a apresentadora começou ali um vínculo afetivo com o negócio, as coleções e a equipe. Foram cinco anos como fiel cliente. Agora, a artista oficializou a relação com a marca entrando para o hall de sócios da empresa. “Nunca tive muito interesse em focar em nada que não fosse meu trabalho como atriz, comediante, apresentadora e mãe. Aí veio a ESC e me encantou. Ganhei uns biquínis do Cláudio Soares, sócio da marca, e meu grande amigo. Postei uma foto usando e viralizou. Até fizeram uma matéria com enquete perguntando se tinha ou não Photoshop. Mas de fato os biquínis, além de lindos, me vestiam tão bem que eu estava uma grande gostosa. Também estou grande gostosa sem eles”, diverte-se. Tatá se define como muito básica. O que o seu armário mais tem é top, camiseta branca e calça jeans. Gosta de roupas bonitas e confortáveis, mas olha cada vez para o caminho inclusivo que a moda está tomando. Acha importante que as pessoas tenham consciência do propósito das marcas e do quanto elas respeitam a diversidade de corpos. Na ESC, ela vai opinar sobre o que entende. Não pretende, se envolver nas coleções criadas pelo estilista e diretor criativo André Lucian. A ESC é uma marca de beachwear lançada no Rio de Janeiro em 2017 pelo sócio André Lucian, e chegou ao mercado da moda praia nacional e internacional com peças sofisticadas, femininas e atemporais e com lifestyle leve e contemporâneo. Com uma proposta de roupas que vai além da praia, é reconhecida por shapes exclusivos e alta qualidade nos materiais e acabamentos.