Sensitiva Vó Baiana faz previsões

Sucesso nas redes sociais por suas previsões certeiras e com mais de 10 milhões de seguidores, Vó Baiana está se tornando uma das sensitivas mais seguidas no mundo. A pedido da revista, ela fez previsões para alguns famosos que envolvem sucesso, gravidez e separações. Quando questionada sobre Daniel Alves, ela respondeu: “Gente, 2024 vai ser muito pesado para esse moço, eu vejo aqui uma condenação em massa. Não o vejo sendo solto e vejo que o mundo dele, infelizmente, vai cair. Ele vai precisar de muita ajuda das pessoas e espiritual, porque senão esse rapaz não vai aguentar, e eu vejo o espírito da morte o rondando. Infelizmente, Daniel Alves recebe uma pena aí e vai ficar na cadeia, aliás, já está”. 

 

Para Virgínia Fonseca, a vidente deixa um recado: “O mundo espiritual 2024 dando um aviso: aqui eu vejo você sendo sabotada, alguém tentando sabotar você no seu programa de televisão. Alguém vai puxar o seu tapete, então, abra os seus olhos e sua equipe também, porque eu te vejo sendo sabotada. Alguém vai puxar o seu tapete, então, abra os seus olhos e sua equipe também, porque eu te vejo sendo sabotada. Mas, seu programa de televisão será um sucesso, e seu ano será com chave-de-ouro. Axé para você, Virgínia Fonseca. Brilhe mais, porque você é luz.”

 

Boas notícias para Whindersson Nunes: “Eita que eita, gente. Aqui em 2024, para ele, vai ser bom. Isso porque ele está transmutando e trocando as energias dele, vibrações positivas vindo para o caminho dele, novos contratos e novos projetos e um amor avassalador. Mas eu sei que esse amor, meu filho, é com um bebê, porque você vai ser pai entre 2024 e 2025. Eu vejo esse bebê chegando em seus braços e isso vai mudar a sua história, vai fazer você evoluir e vai te trazer mais pra perto da sua família. Seus pais vão vibrar com essa notícia. Um 2024 de muita luz pra você, muita bênção e muito axé pra você”.

 

Atenção fãs de Larissa Manoela: “Como será? Ela que se casou há pouco tempo e aqui eu vejo que vem muita felicidade por aí, e virá um bebê, um menino, tá? Mas continuo falando que a mãe da Larissa Manoela irá passar por algum procedimento médico de saúde, alguma internação ou algo assim. E isso pode ser, sim, a reconciliação dela com a mãe em 2024. Então, infelizmente ou felizmente que elas voltem a fazer as pazes, e que Larissa seja uma mamãe aí. Felicidades para você, axé e feliz 2024!

 

E o que dizer sobre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães? “Infelizmente, no amor, não será às mil maravilhas. Vejo que na vida financeira a tendência é que Carlinhos Maia ganhe mais dinheiro e Lucas Guimarães com sucesso na televisão. Mas, no relacionamento, uma separação, infelizmente vejo os dois em uma grande discussão e uma separação que pode ser até meados de 2024. Vamos rezar para que isso não aconteça. Axé para vocês e feliz 2024 para o casal”.

 

E, para terminar, infelizmente, a vidente prevê a morte de um funkeiro famoso: “Eu fui fazer um podcast paranormal, e no meio do caminho eu tive um insight de um MC. E, infelizmente, eu vi o desencarne dele. Quando cheguei ao podcast, eu tive outro insight e continuei vendo. Eu escrevi o nome desse MC, e o paranormal tem esse nome. E hoje, eu recebo mais um insight confirmando o desencarne. É como se a vida tivesse te dando uma segunda chance para você ficar próximo das pessoas que ele ama. É como se a vida tivesse te dando a chance de você aproveitar o momento e necessitar de proteção espiritual e se cuidar nesse sentido.”