A quinzena de 23/112021 à 07/12/2021 promete. De acordo com o Valete de Ouros, será um período para se acreditar no próprio potencial e abraçar as oportunidades de obter êxito no mundo material. Por isso, essa carta nos ensina a ter um olhar empreendedor e perceber as possibilidades de lucro em iniciativas e projetos. O arcano também nos leva a analisar nossas atitudes. Será que estamos explorando de modo sábio a nossa capacidade de ganhar dinheiro e de ampliar as nossas posses? Ou será que estamos aprisionados em uma crença limitante que nos impede de progredir financeiramente? Esteja atento!
Áries: O Eremita
Esse é um momento importante para que você reavalie seus objetivos pessoais antes de tomar qualquer decisão. Essa é uma jornada que você precisa seguir sozinho para que aconteça também o autoconhecimento. Encontre sua luz, ilumine sua alma e crie seu caminho único que os frutos virão.
Touro: Valete de Espadas
Você possui tanta paixão empregada em seus planos que o mundo ao seu redor parece se iluminar toda vez que fala sobre eles, e essa empolgação toda o ajudará a se expressar com facilidade sobre os passos a serem dados para sua realização, recebendo ajuda e respaldo daqueles que estão ao seu redor.
Gêmeos: 5 de Espadas
Não se surpreenda se as pessoas começarem a pedir sua ajuda. Você tem muito a compartilhar e, às vezes, telepaticamente, já sabe do que seus amigos precisam. Mas cuidado para que não abusem da sua boa vontade. É preciso adotar o senso da autopreservação. Cuide-se e esteja alerta.
Câncer: Cavaleiro de Espadas
Você é uma pessoa que não desanima diante dos problemas e sabe correr atrás dos seus sonhos. As coisas continuarão a dar certo para você, tudo será resolvido porque você tem garra para isso. Sempre que coloca um objetivo à frente, não mede esforços para conquistá-lo. Avance.
Leão: Valete de Paus
Você possui entusiasmo e paixão em tudo o que faz, e isso o leva a querer explorar novos caminhos através de projetos, viagens e experiências nunca vividas. Perceba que este entusiasmo que você sente é suficiente para torná-lo capaz de escalar enormes montanhas e atravessar correntes. Não pare.
Virgem:10 de Copas
Este é um período propício para exercer a gratidão, portanto, aprenda a agradecer por todas as oportunidades e até mesmo as barreiras que surgem em seu caminho, pois quando você as supera, é sinal de que houve uma evolução de sua alma e que você aprendeu mesmo com tantas adversidades.
Libra: 9 de Copas
Confiar em um sucesso futuro ainda maior, no aumento das possibilidades de você se dar muito bem, mas também ser grato ao que já tem é caminho sábio. Se você estiver sozinho e em busca de um amor, agora é o momento para se divertir e socializar. Sua felicidade e seu bom-humor podem atrair alguém.
Escorpião: Os Enamorados
Provavelmente você enfrentará internamente um dilema moral e precisará considerar todas as consequências antes de agir. Não deixe sentimentos negativos como o medo, a culpa, a preocupação ou a vergonha interferirem na sua escolha. Esteja atento aos sinais e siga seu coração e intuição.
Sagitário: A Roda da Fortuna
As recompensas que virão serão embasadas somente naquilo que foi plantado. Nada de acomodação. Como a vida é feita de ciclos é importante perceber que eles se findam quando as contribuições de ambos os lados se encerram dentro de uma relação, ou seja, esteja ativo e plantando sempre.
Capricórnio: A Morte
É o momento de se libertar de tudo que te prende ao passado. É um período em que se deve trabalhar a auto confiança. Poderá haver dúvidas em que caminho seguir nesse momento, pois tudo acontecerá de repente, então sempre acredite em sua intuição e no poder de realizar. Acredite!
Aquário:3 de Espadas
As situações mais difíceis geralmente nos ensinam muito sobre quem somos e do que somos capazes. O momento pede espaço e tempo para curar e aprender tudo o que puder com a experiência. Se você precisar de suporte, não tenha medo de se aproximar das pessoas que te amam.
Peixes: 8 de Copas
Reflita sobre o que realmente traz felicidade e não tenha medo de repensar seus planos e objetivos em busca de seu bem-estar. Esse processo pode ser bem doloroso, afinal muitas dessas “coisas” que, eventualmente, precisam ser abandonadas são relações às quais nos apegamos. Reflita e pondere.