Pedro Bosnich: “Entre as Telas e as Montanhas Nevadas”

O ator Pedro Bosnich esteve em Marraquexe para sua participação na nova série da Record, “Rainha da Pérsia”, uma super produção da Seriella. “Se preparem, porque vem aí uma série com uma fotografia linda, direção alinhada e um elenco incrível, é tudo que posso falar, muito feliz de fazer uma partição com essa galera.

A oportunidade apareceu através da Mônica Teixeira, produtora de elenco da Record. Eu já havia manifestado interesse em voltar a trabalhar na Record nestas super produções. Então, surgiu essa rápida participação que espero que seja o começo de muitas outras que virão.

Tem muita história pra contar ainda e quem sabe apareço por lá novamente. Por ora, foi um prazer estar cercado de tanta gente que gosto por alguns dias. Dani Moreno, André, Carlo, Caetano e Baumgratz, que além de ator, preparador de elenco é quase um amigo terapeuta no set de filmagem. Muito feliz e grato por essa oportunidade”, declara Pedro. 

Ele ainda aproveitou para estender sua estadia e viajou para Suíça, desfrutando do final da temporada de inverno e esquiando nos Alpes. Comentando sobre a experiência, Pedro revelou sua paixão pelo esqui e o prazer de compartilhar esse momento especial com sua mãe. “É um esporte que amo fazer, apesar de ser bem amador, eu me divirto.

E trazer minha mãe pra conhecer a Suíça e ver neve pela primeira vez foi um prazer em dobro”, finaliza.