Pantufa só combina com pijama? Joe Santos, CEO da Só Pantufa, dá dicas

O especialista ensina como ficar cheio de estilo para usar pantufas fora de casa

O calçado mais confortável para ficar em casa pode ser combinado com outras peças de roupa muito além do pijama. Joe Santos, CEO da Só Pantufa, montou um passo a passo para looks incríveis com o chinelo pantufa arara. Você pode fazer passeios curtos com as combinações, como ida a supermercados, ou até ir para lugares descontraídos.

Para quem tem o estilo mais básico e não abre mão da praticidade sem perder o estilo, nada melhor do que a dupla clássica de calça jeans e blusa branca, diz Joe. “A combinação nunca tem erro, mas vale lembrar aqui que não precisa ser sinônimo de produção sem graça”.

Ele ensina o passo a passo

– Comece pela calça jeans. Como o look já é inteiro básico, a dica aqui é inovar na modelagem. Deixe o jeans skinny clássico de lado e invista em peças com detalhes especiais, como pregas, botões e cortes diferenciados.

– Para a blusinha branca, troque a camiseta tradicional por uma de malha texturizada e com mangas amplas – vai dar um charme todo especial.

– O toque final fica por conta dos acessórios discretos, porém nada óbvios – a argola de todo dia ganha cara nova com texturas e formatos diferenciados.

Depois é só colocar a pantufa arara nos pés e você está pronta para todas as atividades do dia. Chegou o final de semana e tudo o que você quer é um look lindo e confortável que te acompanhe dentro de casa com a sua pantufa e se precisar dar aquela saidinha também. Vá de shorts jeans e camiseta, mas não esqueça de dar aquele toque extra de estilo. Vem ver o passo a passo pra esse look super relax e nada sem graça:

1 – Aqui vale escolher seu modelo de shorts jeans favorito, mas lembre-se que os mais larguinhos costumam ser mais confortáveis, principalmente se a ideia for curtir o dia em casa.

2 – Como combina com tudo, a dica é apostar logo em uma camiseta com uma estampa legal. Vale ser uma de banda ou até uma que passe uma mensagem que você se identifica.

3 – O efeito surpresa fica por conta do kimono de cetim, que dá toda a graça ao look e ainda te protege se a temperatura cair.

4 – E pra finalizar com muito conforto, já sabe, né? Pantufa arara nos pés!