O tempo pede reflexão e análise

Sabe aquele momento em que resolvemos parar e analisar tudo? Esse período pede isso. Será o momento de parar e rever tudo que alcançou e que fez até esse ponto de sua vida. Há muito ainda que construir e encontrar soluções, mas para isso você precisa pensar e tomar as melhores decisões. Esteja atento aos sinais que o universo envia com o intuito de aprendizado.

Áries: 9 de Ouros
Você é uma pessoa que está sob o olhar de superiores, ou seja, seu esforço foi notado. Você é daqueles que se destaca entre os demais. Use isso a seu favor.

Gêmeos: Valete de Paus
Pessoas com quem você tem envolvimento podem te trazer notícias. Se você está em um relacionamento, talvez planos e sonhos se concretizem agora.

Touro: Valete de Ouros
Seus planos serão desenvolvidos de forma estruturada e a cada passo você conseguirá ser uma pessoa totalmente honesta consigo mesmo.

Câncer: Rei de Copas
Você está em uma fase ótima para relacionamentos. É o momento de dar conselhos, de estar com amigos, de investir no amor e de sabedoria.

Leão: 10 de Paus
Saia para divertir, relaxar, medite, procure também no passado as respostas ou dicas para o seu futuro, elas sempre estão por lá em algum canto de sua vida.

Virgem: Cavaleiro de Espadas
Você está no caminho certo, por mais que encontre muitos desafios, você nasceu para ser honrado por tudo aquilo que batalha. É hora de colher!

Libra: 9 de Paus
Você se sentirá magicamente disposto a ultrapassar barreiras e limites que o destino colocará à sua frente, e o melhor de tudo: de forma sábia e paciente.

Escorpião: A Imperatriz
Você estará em um momento com foco na  área profissional. Use a sabedoria para lidar com todas as questões que aparecerem e garanta resultados.

Sagitário: Rei de Ouros
Poderão aparecer recompensas inesperadas. Esteja atento, pois poderão surgir as oportunidades para que você ascenda em sua carreira. Invista.

Capricórnio: A Roda da Fortuna
Como a vida é feita de ciclos é importante perceber que eles se findam quando as contribuições se encerram na relação. É preciso maturidade nessa fase.

Aquário: 4 de Copas
Este é um momento de reflexão, meditação e de busca pela introspecção. É importante levar adiante os processos de paz interior e de equilíbrio.

Peixes: 6 de Copas
Você estará em um momento de felicidade, algo realmente puro e infantil, pois se encontrará na busca pelas coisas boas que te faziam sonhar na infância.

Por Katina Santos
Espiritualista desde 1997, se dedica ao estudo e prática do tarô, baralho cigano, astrologia e ferramentas de
autoajuda e conhecimento.
@katinaastral