O “glamour dourado” do Met Gala 2022

Por Charles Hermann

 No início desta semana, aconteceu mais uma edição de um dos eventos mais esperados do ano, O Met Gala 2022. O evento beneficente anual do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, nos Estados Unidos, reuniu personalidades do mundo da moda e das celebridades em um disputado Red Carped.

O tema (dress code) deste ano, “Gilded Glamour and White Tie” (“glamour dourado”), que falou sobre o boom econômico dos Estados Unidos no fim do século 19. Alguns não gostaram da escolha em função do momento do país, mas ele aconteceu… Um dos participantes, o ator Riz Ahmed, chegou vestido como um operário chique. “Esta é uma homenagem aos trabalhadores imigrantes que mantiveram a Era Dourada de ouro”, disse ele.

O Met Gala é a grande noite da moda, e após à pandemia significa que o Metropolitan Museum of Art abriu as portas novamente para a angariação anual de fundos.
No competitivo red carped, celebridades desfilaram seus looks extravagantes que chamaram a atenção do mundo.

O estilista Charles Hermann comenta os seus eleitos e preferidos da noite…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ela sem dúvida se preparou para o tema! A cantora não deixou de falar e nem de se expressar, e sua passagem pelo glamuroso red carpet foi com um vestido bordado com o tema dos prédios da América todo bordado em uma capa preta e um lindo vestido em tom grafite de cristais. Brilho não faltou no look dela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E a nossa estrela da vez que está arrasando pelo mundo afora!
Ela usou um vestido roxo sereia drapeado no busto, uma corrente de pérolas e uma basque no seu contorno de quadril. Anitta sempre aparece muito sexy, e desta vez polemizou ao utilizar um modelo estilo Audrey Hepburn.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E mais uma brasileira que eu amo veio com tudo ao chegar no tapete vermelho com seu look fashionista. A top brasileira usou um corset pintado à mão e em nervuras fazendo uma concepção de art e drama em um único look. Um vestido que fala realmente da época do século 19.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ela chegou com um suntuoso vestido em tom de lilás feito em tela de cristais esbanjando sensualidade e ao mesmo tempo pureza de uma sereia a seu estilo com os cabelos longos e cacheados desbravando uma nova-iorquina com algumas liberaras no cabelo onde as mulheres do século 19 usavam com luvas e um ar de proteção ao toque de sua pele .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ela  surpreendeu a todos ao se transformar no meio das escadarias com seu suntuoso vestido em bronze, dourado metálico que tinha mini cristais fazendo efeito Art Décor com um laço na lateral que se transformou em um vestido verde oxidado. A bela precisou de três seguranças para ajudar na sua transformação. Foi incrível!

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias