Lançamento de plataforma digital de arquitetura tem pocket show do cantor Giovani

A Boutique de Arquitectura, primeira e única chancela de arquitetura de alto padrão do Brasil, acaba de lançar oficialmente sua grife. Para marcar em grande estilo, a empresa realizou um majestoso evento no dia 10 de novembro no Palácio dos Cedros em São Paulo (capital) reunindo os profissionais chancelados, grandes nomes da arquitetura e personalidades convidadas. A chanceler de 2021 foi Camila Klein (profissional que é referência em arquitetura, interiores design e lifestyle) e o time das dez primeiras arquitetas chanceladas traz os nome de: Ana Ferreira (RO), Bruna Castelli (MT), Camila Borin (MT), Emmanuelle Moreira (CE), Fabrina Ribeiro (MT), Fernanda Machado (MT), Flávia França (MT), Juliana Manica (MT – RS), Keith Damiani (MT) e Lívia Martins (GO).

A marca que nasceu no Brasil, na cidade de Cuiabá-MT e goza de protetiva jurídica, apresenta-se no mercado há quatro anos, adquirindo o status de grife ao estabelecer escritórios Boutique em todo o país um ano após o seu lançamento! Vale ressaltar que a Boutique de Arquitectura é a primeira startup de arquitetura de luxo do Brasil no quesito inovação, unindo luxo e tecnologia. Outro diferencial é que esta é a única ‘Boutique de arquitetos’ com todos os processos operacionais padrões automatizados, o que significa que os profissionais e clientes têm acesso a esses, de forma clara e prática na palma da mão, abrindo as fronteiras para elaboração de projetos e materialização de sonhos em todo o território nacional e internacional. “A Boutique é mais que uma grife, é uma chancela que veio revolucionar o mercado trazendo o primeiro contrato visual law automatizado”, explica a idealizadora do projeto, Camila Borin, que através das embaixadoras Ana Carolina Morais, no Brasil, e Marcília Luzbet, nos Estados Unidos abrem as portas das fronteiras físicas e unem a Boutique ao mundo. Os projetos podem ser idealizados nas estrelas, confirme diz Camila: “Os sonhos saem de lá, e lá devem morar, por isso, a plataforma ganhou o nome de boutique nas estrelas”.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias