Jota Quest lança novo álbum

“Dos versos da faixa-título ‘De Volta Ao Novo’ nasceram também ‘nome e conceito’ desse novo álbum, que remete, entre outras reflexões, à força e à importância da decisão da banda por esta ‘reconexão’ artística em busca de um ‘novo’ repertório. “Nossa ‘resiliência’ após tantos anos de caminhada juntos reafirma conceitos muito poderosos como ‘amizade’, ‘amor’, ‘respeito-mútuo’, ‘coragem’ e a ‘união de forças’, em prol de um futuro próspero para nossas vidas e de nossos fãs, que se entrelaçam e espelham a nossa própria existência. “De Volta Ao Novo” é, para nós, antes de tudo, uma grande vitória”, celebra Flausino.

É nesse astral que a banda Jota Quest lança agora seu primeiro álbum de estúdio desde “Pancadélico”, de 2015. Dando continuidade à campanha de lançamentos e celebrações de seus 25 anos de carreira, o projeto é dividido em dois volumes. “De Volta Ao Novo – Volume 1” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Contendo nove faixas inéditas incluindo feats com Herbert Vianna, dos Paralamas do Sucesso, na balada “Fique Bem”, e com o jovem Nairo, na dançante “Seguindo Meu Flow”, a primeira parte do projeto traz ainda composições com novos e antigos parceiros de trabalho. Estão presentes nomes como Nando Reis, em “Só o Amor Liberta”; Vitor Kley, em “Numa Boa” e Nairo, Dougie e Tiê, em “Seguindo Meu Flow”.