Inspirados pelo conceito oriental wabi-sabi, que valoriza a simplicidade e a beleza do imperfeito, a Jasmini buscou trazer uma proposta inovadora para a indústria
da beleza por meio da Beleza por Assinatura. “Estou entusiasmado em anunciar o lançamento da Jasmini, um conceito revolucionário que vai transformar a experiência de beleza das pessoas”, diz Rafael Pimenta, CEO da Jasmini. O público-alvo da novidade é composto por mulheres modernas, confiantes e exigentes,
que buscam não apenas aprimorar sua aparência, mas que valorizam o autocuidado como um estilo de vida. Por meio da Assinatura de Beleza, a Jasmini oferece
aos seus clientes a conveniência de acesso ilimitado a uma ampla gama de tratamentos e procedimentos, garantindo uma experiência de beleza abrangente e
transformadora. Sua missão é oferecer um serviço excepcional e atender às necessidades únicas de cada cliente, criando relações de longo prazo e fidelidade.
Com metas ambiciosas de expansão, a empresa pretende estabelecer cinco salões Jasmini em São Paulo até o final de 2023, gerando uma receita mensal de R$
4 milhões. O planejamento visa à expansão da marca para todo o país até 2025, inaugurando 200 salões e alcançando um faturamento mensal de R$ 280 milhões.