A GSH é uma referência no que diz respeito a alimentos e bebidas para eventos, responsável por operações como a do Allianz Parque, em São Paulo, e do Estádio da Luz, em Portugal. Agora, a empresa chegou à Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. E veio para ficar, com a implantação de um conceito ainda inédito na capital fluminense. Serão três bares/restaurantes com propostas que nascem com o propósito de garantir aos frequentadores uma vivência memorável.
O Burgez é um bar especializado em american food, moderno e colorido, que dialoga com o público jovem, associando o melhor da gastronomia com uma apresentação diferenciada; o La Coppa Pizzeria, especializado em pizzas artesanais, reúne sabores incríveis que remetem à Itália e suas histórias; já o Armazém é um boteco raiz, que reúne a brasilidade dos nossos petiscos em um ambiente descontraído e alto astral. As três marcas foram especialmente desenvolvidas para operarem na Jeunesse Arena e atenderem o fluxo de público da casa, que pode chegar a 14 mil pessoas. O serviço dos camarotes também foi reformulado pela GSH e passa a oferecer três níveis – standard, premiere e experience. Este último, por exemplo, conta com live cooking no espaço. Há ainda a opção de cardápios personalizados tanto para os camarotes como para backstage e camarim de artistas. Entre as opções dos cardápios destacam-se a pizza de fermentação natural com farinha e tomate italianos, o hambúrguer compão australiano e carne black angus e o hot dog alemão com salsicha frankfurter.
“Trata-se de um projeto inovador no Rio de Janeiro. Queremos que a experiência dos nossos clientes seja realmente diferente. Além de toda a estrutura de padrão internacional oferecida pela casa, a gastronomia também passa a ter destaque”, comenta Silvia Albuquerque, Diretora Regional da GL events, um dos principais conglomerados de eventos do mundo, responsável pela administração da Jeunesse Arena. Buscando oferecer as melhores experiências em alimentos e bebidas para eventos e entretenimento, a GSH tem larga experiência na área e traz toda essa expertise para o Rio de Janeiro. “O que vamos oferecer aos clientes da Jeunesse Arena é um atendimento personalizado, com o que há de melhor no conceito de gastronomia e bebida no Brasil. Teremos um cardápio que reúne ingredientes de extrema qualidade, muito bem preparados. E tudo isso com um atendimento humanizado”, afirma Mark Zammit, CEO da GSH.