Nesta edição vamos falar de amizade, lealdade e palavra, sentimentos e posturas que são infelizmente raros hoje em dia, ainda mais no mercado em que trabalho, a mídia. Eu estava em outra publicação quando havia fechado a capa com Roberta Miranda, fechei direto com a Great Assessoria, da minha amiga queridíssima Cintia Rocha e sua equipe, que inclui a fofa Day (Dayane).
Mas estava em transição de editora e comentei com elas em off e pedi apoio no novo projeto, afinal, tenho 24 anos de jornalismo, não comecei a carreira ontem e tenho minha credibilidade. E as meninas conhecem minha trajetória quase toda, assim, a resposta da assessoria não poderia ser outra: “estamos contigo onde estiver”. Ponto. A atitude, cumplicidade e profissionalismo delas me chamou atenção afinal, não é sempre que a gente vê esse ‘casamento’ dar certo entre assessoria e redação. E por isso, fiz questão de registrar esse momento. Nos envolvemos tanto na matéria que a própria rainha do sertanejo fez questão de escolher uma foto mais que especial pra nossa capa. É tanto amor e carinho, que transborda em páginas!
Mas não vamos parar por aí, não… Eu devo mais que uma página a uma pessoa MUITO especial. Quando me senti desmotivada no projeto anterior, desabafei com um amigo irmão que é um mestre pra mim e ele sabe que é irmão de outras vidas… Roberto Rodrigues. Conversamos por horas sobre perspectivas, possibilidades, limites, carreira, etc… É tanto papo que não caberia nem em uma enciclopédia e ele me impulsionou. Ele tirou um véu que estava em minha cara e me mostrou que era possível sentir borboletas no estômago de novo, escrever, criar, pautar e fazer acontecer. Não canso de ser grata, de praticar o bem sem ver a quem, de dar sequência a essa corrente que é só de gente de verdade, de gente de energia positiva, de sorriso sincero e que não te apunhala pelas costas. Eu e Beto somos assim, irmãos de alma, e os outros que lutem, né, Betinho? Obrigada pelo apoio, pelos conselhos, pelas broncas, pela parceria, pela amizade, pelo amor, e por TUDO SEMPRE. Ficou piegas, eu sei, mas é a pura verdade, ué. Pronto, falei!