Erika Schneider ganha apoio após retornar às redes sociais

Depois de ficar afastada por mais uma semana das redes sociais, Erika Schneider retornou com um vídeo motivacional, tendo como trilha sonora a música gospel “Era a Mão de Deus”. Nas imagens, ela mostra momentos de tristeza e também de conquistas. “Era a Mão de Deus!”, escreveu na legenda do vídeo. “Fica bem, amiga, estamos aqui. Você tem um propósito e Deus te sustentará”, comentou Gabi Martins. “Sempre vai ser a mão Dele sobre vc, sdds”, escreveu a ex-BBB Paula Freitas. “Linda”, elogiou a ex-bailarina do Faustão, Ivi Pizzotti. “O que tá rolando com nossa musa?”, se preocupou um fã.

“Não paro de ver esse vídeo; cada vez que eu vejo, eu choro, ficou lindo”, disse um fã. A artista teria se afastado do mundo on-line para cuidar da saúde mental. “Bom dia. Tenho um comunicado a fazer em respeito a vocês que estão preocupados comigo. Tenho recebido muitas mensagens perguntando porque eu sumi das redes sociais. Estou desde terça-feira longe da internet. Tenho evitado até mexer no celular, por isso, peço desculpa às pessoas que não respondi mensagens, também peço perdão aos amigos que me convidaram para eventos que não pude. Como vocês devem ter lido em matérias, não estou passando por um bom momento”, começa ela.

A empresária continua: “E eu precisava de um tempo só para mim. Me reconectar. Estou cuidando da minha saúde mental. Não sei quanto tempo irá durar esse meu afastamento. Pode ser um dia, uma semana, não sei. Se amanhã eu acordar bem, volto com minha vida normalmente. Mas hoje não estou e peço a compreensão de todos”, finaliza. No dia 9 de outubro, Erika Schneider preocupou os fãs na rede social X (ex-Twitter) ao aparecer aos prantos em um registro. “Dias de luta, dias de glória”, desabafou ela.