Imagine uma mineira que faz sucesso nos negócios e em solo americano? Gracienne Myers é dessas: mostra através de história de vida, o quão foi desafiador passar por uma infância pobre, agressões psicológicas, traumas e transformá-los em três grandes cases de sucesso que são suas empresas atuais. Das lembranças da terra natal surgiu a Banana Vital, marca que conquistou os EUA com a fabricação própria de barrinhas de bananas. Outro destaque de sua trajetória foi a aparição do Touro Mecânico da Mechanical Bull Sales no comercial da famosa rede Burger King e, ainda, seu terceiro negócio proporcionou à empresária um encontro com a icônica apresentadora Oprah Winfrey após desenvolver a sandália gladiadora no WSA Show, retornando com o modelo feito à mão para o mercado de moda. Atualmente, a brasileira executa a missão mais importante de sua vida: influenciar de forma positiva seus seguidores, passando a mensagem de que é possível vencer, sim. “A mente é a ferramenta mais poderosa que existe. Um pensamento negativo ocupa dentro da mente o mesmo espaço que um pensamento positivo. Eu escolho dar espaço para o positivo e isso faz diferença, hoje e sempre”, ensina.